0

• Minha peça m.AKT não serviu, e agora? 

Tranquilo! Essas coisas acontecem com a gente também. Basta enviar um e-mail para sac@usemakt.com.br  
No corpo do e-mail, informe:  
 
Nome:  
CPF:  
Número do pedido:  
Indicação do modelo e tamanho que você deseja:  
 

Você tem até 15 DIAS ÚTEIS após o recebimento do produto para solicitar a troca sem novo custo de frete.

Produtos que estiverem no Bazar m.AKT não terão frete grátis para troca, ficando por conta do cliente o envio e reenvio da nova peça.
 

• Meu produto veio com defeito, m.AKT. O que eu faço? 

Primeiramente, nos desculpe por esse transtorno. Apesar de toda atenção que destinamos durante o processo de separação e envio, algumas coisas podem passar desapercebida. Mas não se preocupe, você pode trocar seu produto com defeito em até 07 dias úteis do recebimento.  
Basta enviar um e-mail para sac@usemakt.com.br  
No corpo do e-mail, informe: 
 
Nome:  
CPF:  
Número do pedido:  
Breve descrição do defeito:
 

• Como cancelo meu pedido, m.AKT? 

Poxa, será uma pena você cancelar. Mas nós entendemos!  
Antes de te contarmos o procedimento, queremos lembrar que, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias úteis após a data de recebimento da compra, ok? 
Para solicitar o cancelamento do seu pedido, basta enviar um e-mail para sac@usemakt.com.br, informando os seguintes dados: 

Nome:  
CPF:  
Número do pedido:  
Tipo de pagamento:  
Motivo do cancelamento: 
Outras informações:  

 

• Em caso de cancelamento, qual o prazo para reembolso do valor pago? 

Caso você tenha solicitado de sua compra, assim que tivermos recebido o produto de volta, providenciaremos a devolução do pagamento.  

O estorno ou reembolso ocorre em até 7 dias úteis. Veja abaixo qual o prazo para devolução do pagamento no boleto ou cartão de crédito: 

Boleto: caso o pagamento já tenha sido identificado, iremos realizar o depósito em conta corrente informada pelo cliente em 7 dias úteis. 
Cartão de Crédito: solicitaremos estorno à operadora do cartão em um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em 7 dias úteis. 

 

Me chame no WhatsApp Agora!